Um jogador da Califórnia está processando o fabricante de World of Warcraft, a Activision Blizzard, por destruir sua vida.
Segundo a GameSpot, Erik Estavillo está acusando a Blizzard de cultivar um “ambiente prejudicialmente virtual” por meio de “método sorrateiros e enganosos”.
Alem disso, Estavillo está aborrecido com o valor de acesso mensal de US $ 14, 99, a velocidade na qual os players podem se movimentar dentro do Game, o processo de ressurreição do players, e os valores que a Blizzard determina dos players para fazer mudanças em seus personagens.
O player também assegura que adquiriu doenças físicas e mentais, como decorrência do jogo. Estavillo disse que não quer acabar como um player de EverQuest que cometeu suicídio em 2001 e que tem se sentido muito alienado por causa dos jogos.
Esta não é a primeira vez que Estavillo processou uma empresa de jogos.Ele já processou a Sony PlayStation por uma violação dos seus direitos depois que ele foi banido durante um jogo de Resistance: Fall of Man. Um juiz negou provimento a esse caso, em setembro. Ele também processou a Microsoft e a Nintendo porque um Xbox quebrado lhe causou estresse e um Wii bloqueou o acesso a um programa de terceiros.
Fonte: DinoBlog
0 Comentários:
Postar um comentário