De acordo com a Logitech, o MX Revolution é o mouse mais avançado do mundo. Não é para tanto, mas, tirando o fator marketing, temos aqui um periférico com algumas opções interessantes. Entre elas, a tecnologia utilizada no sistema de rolagem do botão Scroll, que apresenta duas velocidades: “hiperveloz” e “clique-a-clique”.

A primeira opção oferece uma rolagem bem rápida da tela, enquanto a segunda permite que você veja seus documentos com calma, linha por linha, com bastante precisão. O MX Revolution também tem um sistema que detecta os aplicativos que você está utilizando (editores de texto, planilhas e páginas web) e tenta otimizar o scroll de acordo com a necessidade do programa.

Ele funciona com uma bateria de íon de lítio recarregável e um sensor laser de alta definição, que garante a precisão dos movimentos. Com o seu design, ele entra para a categoria dos “ergonomicamente corretos” e bonitos. O problema é que você precisará desembolsar, no mínimo, R$ 190,00 para ter um desse na sua mesa.

Compatível com Mac OSX 10.2.8 (ou superiror), Windows XP e Windows Vista.
Não consta nada sobre Linux no site do fabricante, o que é uma pena.
Site do Fabricante

0 Comentários: